31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram

Temperos

Podemos dizer que a alma da cozinha cigana são seus temperos, ervas e especiarias. Além de tornarem a comida mais saborosa, fornecem à comida suas propriedades energéticas. Além das receitas ciganas já existentes, você mesmo pode dar um toque mágico (e saboroso) para um prato do seu cardápio, basta conhecer as propriedades energéticas dos temperos. Na maioria dos casos, tanto faz a utilização das ervas frescas ou secas. O que faz um pouco de diferença é se você mesmo pode cultivá-las e colhe-las, pois, obedecendo o ritmo da Lua, canaliza-se melhor as potencialidades da planta. Mas são poucos os que podem (ou mesmo tem tempo) para dedicar-se ao cultivo ou colheita de ervas, assim, comprar aqueles potinhos no supermercado é muito prático e funcional, ainda mais se você o consagra. É bom, e potencializa, mas não é necessário. Abaixo segue as propriedades de alguns dos temperos mais usados na nossa culinária!

Significado do Coentro

O coentro é afrodisíaco. Também é bom para pedir longevidade, pois, simboliza a imortalidade. Experimente em carnes de porco ou cordeiro assado.

Significado do Cominho

Significado do Cominho, o cominho é muito usado para promover a fidelidade e a felicidade. Combina com massas e carnes.

Significado do Gergelim

Significado de Gergelim é bom para quem procura virilidade. Também é usado para pedidos de longevidade. É considerado um antibiótico natural.

Significado do Louro

Significado do Louro, o uso desta erva atrai prosperidade, vitórias e sucesso pessoal. Seu chá é digestivo e suas folhas para temperar feijão.

Significado do Manjericão

Significado do Manjericão, excelente erva para iniciar e manter romances. Experimente utilizar em massas, pizzas, sopas, pratos à base de tomate.

Significado do Molho Picante

Camarão ao Molho Picante, prepare na Lua Crescente e sirva para a pessoa que lhe é importante e de quem deseja a atenção.