Oração para um bom parto

Oração da Nossa Senhora do Bom Parto, sois a protetora de todas as mães, na hora em que a mulher cumpre a sua espinhosa missão na Terra, hora de dar à luz.

Em nome do Pai do filho do Espírito Santo. Santa Maria, Mãe de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, vós sois Virgem, antes, durante e depois do vosso glorioso parto. Sois a protetora de todas as mães, na hora em que a mulher cumpre a sua espinhosa missão na Terra, hora de dar à luz criatura de Deus. Por isso, Nossa Senhora do Bom Parto, eu vos imploro, humilde e cheia de fé em vossa bondade, que me concedais a graça de ser feliz, quando o meu filho sair do vosso ventre. Rogo-vos, Nossa Senhora do Bom Parto, a vossa assistência, antes, durante e depois do meu parto. Rogo-vos a vossa proteção, antes, durante e depois do meu parto. Creio em vós, espero em vós, confio em vós, Santa Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, que te concebes por obra e graça do Divino Espírito Santo.

De Joelhos, dirijo-vos esta prece, inteiramente confiante no vosso poder, na vossa bondade e na vossa complacência para comigo, nas horas em que estiver padecendo as dores do parto. Sois a Rainha dos Anjos, a Estrela do Mar que indica aos pecadores convertidos o porto de salvação. Assim também, Nossa Senhora do Bom Parto, sois a minha auxiliadora. Em nome do Pai do Filho do Espírito Santo.
Amém.
Assim Seja...

(Rezam-se três Ave-Marias e três Salve-Rainhas)
Obs.: Nove dias antes do parto, reza-se esta oração diante de uma imagem de Nossa Senhora do Bom Parto ou, na falta desta, de uma imagem de Nossa Senhora da Conceição.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!