Magia para conquistar homem

Magia para conquistar homem, a receita aconselhada aos homens para se fazerem amar pelas mulheres, que precede a este feitiço.

A receita aconselhada aos homens para se fazerem amar pelas mulheres, que precede a esta, é sob todos os pontos de vista a que devem, primeiramente, empregar as mulheres que desejarem realizar-se amar pelos homens. Portanto, a eficácia desta receita depende antes de certas práticas que não se devem desprezar nem esquecer: A mulher procurará obter do homem que escolheu uma moeda, medalha, alfinete ou qualquer outro objeto, ou fragmento, contanto que seja de prata, e que ele o tenha trazido consigo por espaço de 24 horas, pelo menos.
Aproxime-se do homem, tendo a prata na mão direita, oferecendo-lhe com a outra um cálice de vinho onde se tenha desmanchado uma bolinha do
tamanho de um grão de milho, da seguinte composição: Cabeça de enguia uma semente de cânhamo um dedal Láudano duas gotas. Logo que o indivíduo tenha cheirado um cálice deste vinho há de, forçosamente, amar a mulher que lhe tiver dado para cheirar, não lhe sendo jamais possível esquecê-la enquanto durar o encanto, cujos efeitos se podem renovar sempre, sem o menor inconveniente.
Se, por acaso, o homem for tão forte que resista à ação do medicamento, ou o medicamento o não apaixonar imediatamente, a mulher então, se o
tiver junto de si, deve oferecer-lhe uma xícara de chocolate, onde colocará ao bater dos ovos: canela em pó, uma pitada de alho, dentes de cravo.
A GRANDE HABILIDADE DA BRUXA ESTÁ EM SABER PREPARAR A EFICIENTE POÇÃO MÁGICA PARA O SERVIÇO, QUE NÃO PODE E
NÃO DEVE FALHAR. PARA ISSO A VELHA MEGERA CONTA COM A IRRESTRITA DEDICAÇÃO DE UM AJUDANTE — O APRENDIZ DE FEITICEIRO.
A ESTAMPA DO SÉCULO XI MOSTRA-NOS UM GRUPO DE PRATICANTES DA MAGIA NEGRA EM MEIO A ESTRANHA PARAFERNÁLIA, PARA A EXECUÇÃO DE TRABALHOS SATÂNICOS. TÍBIAS CRUZADAS, OSSADA CRANIANA, TACHAS DE BREU FERVENTE, VELAS FEITAS DE GORDURA HUMANA. OBSERVEM NO CENTRO DO GRUPO O MAGO QUE COMANDA A SESSÃO. SUA FISIONOMIA, CONTRAÍDA, DESPERTA A ATENÇÃO DOS ELEMENTOS QUE O CERCAM.
Baunilha uma pitada.
Noz-moscada raspada uma pitada.
Após pronto, tiram-se os dentes de cravo e coloca-se:
Tintura de Cantáridas duas gotas. Se o indivíduo quiser, ou pedir algo para comer, deve-se dar de preferência pão-de-ló.
Às vezes, se a mulher não tiver muita pressa de prender o homem, basta o chocolate com cravo, baunilha e canela.
O chocolate pode ser substituído pelo café, porém, neste caso, prepara-se o café com erva-doce e junta-se simplesmente uma gota de tintura de Cantáridas.
Se a mulher recear que o homem lhe escape e desejar conservá-lo apaixonado por muito tempo, repetirá o primeiro medicamento a cada quinze dias e, nos intervalos, convide-o para almoçar ou cear, devendo proceder assim:
Ao almoço, uma fritada ou omelete preparada da seguinte maneira:
Bater os ovos bem batidos; depois derramar no seu próprio corpo, o conteúdo, do alto da espinha dorsal, indo apará-lo embaixo, onde acaba a espinha.
Faz-se depois a fritada e põe-se na mesa, ainda quente.
Ao jantar, pisando e picando a carne para almôndegas, põem-se ovos batidos, e depois, antes de levar os bolos ao fogo, passa-se, um por um, no corpo suado, peito, costas e barriga, fazendo-os demorar um pequeno espaço de tempo debaixo dos sovacos. O café que se lhe der ao almoço e no fim do jantar será coado na fralda da camisola da própria mulher, que deve ter dormido com essa camisola pelo menos duas noites.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Agora!

WhatsApp Telegram