31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram

Cromoterapia

A Cromoterapia é o tra­tamento feito através de focos de luz colorida que possuem a finalidade de harmonizar e equilibrar o campo energético do nosso organismo. Partindo-se do princípio de que tudo é energia (inclusive o nosso corpo), as cores também o são e cada uma emite uma determinada frequência energética, que atua de maneira diferente em contato com o nosso organismo.
Os adeptos da cromoterapia acreditam que a doença é causa­da por um grande desequilíbrio energético no nosso corpo ou na região afetada. E, através da vibração das cores, é possível restabelecer a saúde. Também se acredita que a doença se manifesta primeiro no campo energético antes mesmo de aparecer seus sintomas no físico. Desta forma, é possível prevenir doenças futuras, equilibrando o campo energético do ex-futuro doente.
Como é uma terapia mais sutil, para que a Cromoterapia seja eficaz é necessário que o paciente se alimente e repouse devidamente. Dependendo da doença, é necessário aliar-se a outras terapias para alcançar a cura, especialmente as graves ou que precisem de resultados muito rápidos. Apesar da ciência comprovar que as cores possuem influência sobre os seres humanos, a nível energético (como o fato de que uma pessoa cega ou de olhos ven­dados recebe a mesma influência que uma com os olhos abertos), a Cromoterapia não é considerada uma alternativa oficial de cura, sendo mais utilizada por místicos. Como todo tratamento, é necessário um conhecimento mais profundo sobre o tema para melhor utilizá-lo, especialmente pelo fato de que algumas cores possuem contraindicações. Sem falar que o tempo de exposição também é importante para alcançar a cura. O excesso pode ocasionar distúrbios e, em vez de melhorar, poderá pio­rar. É importante obedecer ao tempo necessário. No caso de doenças mais graves é melhor procurar um terapeuta especializado ou se aprofundar no assunto.

Lâmpadas coloridas

Cromoterapia com lâmpadas coloridas, tratamento simples com apenas uma lanterna ou uma pequena luminária.

Mentalização

Cromoterapia pela mentalização. Deite ou sente de maneira confortável, feche os olhos e relaxe e mentalize uma cachoeira de luz branca.

Violeta

Cromoterapia das cores, a influência da cor violeta é uma cor fria e purificante. Representa a energia cósmica, a inspiração e a experiência espiritual.